Catedral de Santo Antônio realiza seu 1º Jantar Empresarial

No dia 28 de novembro o Espaço Catedral recebeu o 1º Jantar Empresarial em prol da Revitalização da Catedral de Santo Antônio. Na ocasião, o pároco da Catedral Monsenhor Claudemir José dos Santos recebeu os convidados e explicou sobre a importância do projeto para a região Oeste. “Quero agradecer a Associação Comercial e Empresarial de Osasco, os membros da nossa comunidade que se dedicaram para na concretização do evento. Esse é um momento de confraternização e de muita interação dos participantes, que tiveram a oportunidade de conhecer melhor, a riqueza dos trabalhos existentes na nossa comunidade, em benefício da população osasquense, principalmente daqueles que mais sofrem”, comentou o pároco.

O evento contou com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO), uma das associações que abraçou a revitalização da Catedral. Importantes empresários da região estiveram presentes no jantar como Amir Gomes (presidente da ACEO), representantes da imprensa, autoridades do município e o prefeito Rogério Lins.

Além de um jantar saboroso, os participantes do evento puderam contemplar um belo show de música de Sérgio Senger.

Saiba mais sobre o cantor Sérgio Senger

Nascido em São Paulo em 1952, é descendente de famílias de músicos italianos e alemães. Desde os dez anos de idade cantava em corais infantis, já como solista. Iniciou seus estudos musicais na Escola Municipal de Música em São Paulo. Foi aluno de canto da professora Lenice Priolli. Durante os dez anos em que integrou o corpo de cantores do Teatro Municipal de São Paulo, participou de montagens de obras como “L’Elisir d’amore” G. Donizetti, “Les pêcheures de perles” e “Carmen” G. Bizet, “I Pagliacci” R. Leoncavallo e “Cavaleria Rusticana” Mascagne, “La traviata” G. Verdi e outras. Apresentou-se como solista no Teatro Municipal de São Paulo, Teatro Municipal de Rio Claro, Teatro Municipal de Santos e diversas salas e auditórios em São Paulo e em outros estados brasileiros. Em 2002 se apresentou na Itália (Roma) e cantou em diversos shows em navios nacionais e internacionais.

Com o seu grupo musical, que fundou e coordena, apresenta-se em eventos , shows com repertório que passa pelo barroco, romântico e músicas tradicionais românticas italianas, cançonetas napolitanas temas de filmes e musicais, árias de óperas, etc.
Lançou o CD “CUORE BRASILIANO”, onde canta em italiano clássicos da música popular brasileira (Pixinguinha, Ari Barroso, Chico Buarque e Milton Nascimento, entre outros).

 

Como ajudar a Catedral de Santo Antônio

Se você deseja contribuir com a revitalização da Catedral faça já sua adesão a Campanha “Seja um Missionário Construtor da Grandiosa obra da Catedral de Santo Antônio”. Se você já aderiu converse com seus familiares e amigos e torne-se um verdadeiro missionário dessa importante obra. Para saber mais acesse www.catedraldeosasco.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here