Centro de Referência da Mulher oferece atendimento humanizado

Cidades

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará no Dia Internacional da Mulher, 8, das 8h às 12h, um evento em comemoração aos 14 anos do Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência “Márcia Ribeiro” (CRMVV).
A programação inclui uma breve apresentação sobre a atuação do CRMVV e uma palestra com o tema: “Você não está sozinha”. O evento será no auditório do Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), na Rua da Saudade, 180 – Bela Vista.
O Centro de Referência promove ações voltadas ao bem-estar das mulheres, atuando no combate à opressão, desigualdade e violência contra a mulher.
Dentre os serviços oferecidos estão: o atendimento humanizado e de cunho psicoassistencial, orientação, encaminhamento e acompanhamento de mulheres vítimas de violência. Atua ainda para auxiliar as mulheres atendidas a conquistarem sua autonomia e sentirem confiança para enfrentar e a superar a violência física, sexual, verbal ou moral sofridas.
Além disso, oferece serviços de Defensoria Pública, com atendimento às terças-feiras, das 8h às 12h; Rede Protetiva: atende mulheres com filhos que estejam em condições de medidas protetivas; e uma Central 0800: atende 24h pelo número 0800-727-8606.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *