Cioeste discute turismo regional e cria comissão de assuntos empresariais

Capa Cidades

Na manhã desta terça-feira, 29/11, aconteceu a reunião mensal do Grupo de Trabalho (GT) de Turismo do Cioeste e da RT Negócios & Cultura, coordenada pelo secretário de Turismo de Carapicuíba, Evaldo de Almeida. O encontro contou com a presença de representantes dos municípios que compõem o Consórcio e a RT.
Na oportunidade, Evaldo fez uma prestação de contas da atuação do GT de Turismo nos anos de 2021/2022, ressaltando que os secretários de Turismo da região, já participaram em 25/11, de reunião com o prefeito Josué Ramos, que assume a presidência do Cioeste em janeiro do próximo ano.


“Nós plantamos a sementinha nesses dois anos. E, lá na frente vamos colher os frutos. Foi uma construção junto com todos vocês, pois nada se faz sozinho”, destacou agradecendo a todos.
Julianna de Carvalho, diretora acadêmica da Faculdade Lusófona, fez a apresentação da CONVERGENTE (Comissão de Assuntos Empresariais), que visa fomentar o desenvolvimento de tecnologia e serviços da região, junto ao empresariado. Foram eleitos os interlocutores da RT Negócios e Cultura.
O secretário de Turismo de Vargem Grande, José Roberto assume a coordenação do GT de Turismo a partir de janeiro de 2023. Também participou da reunião a vice-prefeita de Carapicuíba, Gilmara Gonçalves.

1 thought on “Cioeste discute turismo regional e cria comissão de assuntos empresariais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *