Coruja fará três jogos em Osasco

Esportes

Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista 2019, diante da LSB, por 69 a 59, e ser superado pelo América, em São José do Rio Preto, por 87 a 82, o Basquete Osasco terá três importantes jogos em casa, no Ginásio Geodésico, nas próximas rodadas da competição estadual.
A sequência se inicia com o jogo deste sábado (17), às 15h, diante do Mogi das Cruzes, uma das potências do basquete brasileiro. Já na quarta-feira (21) será a vez de encarar o Pinheiros, às 20h, mesmo horário do confronto de sexta-feira (23), frente ao América, sendo esses dois últimos válidos já pelo returno.
“Para os próximos jogos, precisamos entrar ainda mais focados. Mogi tem um time qualificado, com a experiência do NBB, mas esse campeonato já mostrou que o time que apresentar mais vontade em quadra, consegue vencer. Vamos lutar muito, com inteligência, para buscar nossos objetivos”, destacou o pivô Tom, um dos destaques do time em Rio Preto, com um duplo-duplo, 16 pontos e 13 rebotes.
A Coruja conta com o apoio da torcida para os três jogos no Geodésico, que terão entrada gratuita. O ginásio fica na Av. Eucalipto, nº 281, bairro Cidade das Flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *