Escola de Futebol da Associação Atlética Vila Izabel beneficia centenas de crianças e jovens

Esportes

A escolinha do Vila Izabel teve início em janeiro de 2007 com apenas 30 alunos e à medida que o tempo foi passando, com a garotada participando das mais diversas competições oficiais e amistosas desde a Categoria Sub 11 até o Sub 17, o número foi aumentando gradativamente até chegar atualmente com 380 crianças e adolescentes inscritas e com uma lista de espera de outros 300.
A educação, o esporte e o lazer são componentes da escolinha de futebol do Vila e muito do sucesso se deve ao técnico Meira, um apaixonado pelo esporte.
As conquistas dos times da escolinha, em competições oficiais e não oficiais, em todas as categorias ao longo dos anos, são inúmeras e atualmente a meninada do Vila Izabel participa de três competições a saber: Taça Cidade de São Paulo, Campeonato Estadual e Campeonato Metropolitano.
Neste sábado, 17, às 11 horas, o time Sub 17 encara fora de casa a equipe da capital Pequeninos do Jockey pela Taça Cidade de São Paulo e no próximo dia 24, sábado, nas Categorias Sub 15 e Sub 17, os adversários serão os times de Cotia e Embu das Artes em Osasco.
A escolinha funciona no campo do Vila, à Avenida dos Eucaliptos, 281, na Cidade das Flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *