Cristina Corredor: A ex-vendedora de Yakult que deseja ser vereadora de Osasco

Capa Política

A candidata a vereadora Maria Cristina Corredor Amaral, nasceu em Osasco. Moradora da Vila Boralli. A ligação de Cristina Corredor, como é conhecida pelos amigos, com a cidade é de amor e gratidão. “Foi nela que acompanhei o nascimento e desenvolvimento dos meus três filhos. Tenho muito orgulho de dizer que sou Osasquense e também muita esperança que teremos, a cada dia, uma cidade melhor para todos nós.”

Para sustentar sua família, ela já vendeu Yakult nas ruas, teve uma Vídeo Locadora. “Eu também vendi velas perfumadas, trabalhei em uma Pizzaria e também batalhei vendendo feijoada por um tempo. Não nego esforços para conseguir atingir meus objetivos.”

Esta é a segunda eleição que Cristina participa, a primeira foi em 2016. “Participei das eleições de 2016 sendo a mulher mais votada do meu partido (PTN); nesta ocasião fiquei classificada como suplente.”

Candidata do Podemos na eleição deste ano, suas bandeiras estão ligadas à área da Saúde. “Por conhecer bastante a área da Saúde, visto que trabalhei os últimos 10 anos nela, minha maior bandeira está voltada para uma Saúde Pública forte, resiliente e eficiente para a nossa população. Temos muitas oportunidades nesta vertente e tenho certeza que posso colaborar muito com a população com Projetos voltados para a Saúde Pública; inclusive alguns voltados diretamente para a Saúde Mental. Também acredito que podemos criar vários Projetos para nossas crianças e adolescentes na área do Esporte pois elas precisam de atividades recreativas para que possam ocupar seu tempo depois da escola.”

Cristina defende a presença de mulheres na política. “Percebemos que, cada dia mais, a mulher torna-se protagonista nas mais diversas área de atuação. Precisamos ter essa representatividade de destaque também na Política. Este aumento de mulheres na Política pode trazer muitos benefícios para a Cidade e também resulta em maior igualdade de gênero.”

4 thoughts on “Cristina Corredor: A ex-vendedora de Yakult que deseja ser vereadora de Osasco

  1. Boa sorte Cristina, conheço seu trabalho e dedicação desejo toda sorte e sucesso nesta eleição.

  2. Bem eu já conheço a Cristina corredor tive o prazer de trabalhar com ela no pronto socorro do pestana pra mim foi uma coordenadora muito copetente espero de coração que Deus abençoe ela no dia 15 de novembro e que seja a nossa representante na câmera de Osasco que seja a voz do povo osasquense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *