Disque medicamentos já ajudou 4650 idosos em Santana de Parnaíba

No último sábado (16), o prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar, realizou uma live para atualizar a população sobre as ações da prefeitura ao combate ao coronavírus.

O prefeito Elvis ressaltou sobre as ações realizadas e toda a estrutura montada para atender a população caso necessite procurar atendimento médicos. “Hoje a cidade possuí 3 hospitais de campanha e mais de 150 leitos sendo de baixa, média e alta complexidade, estamos preparados para atender nossa cidade e a região” , ressaltou o prefeito.

A cidade já possui 21 pacientes nos centros de combate ao coronavírus, sendo 4 que estão utilizando os ventiladores mecânicos.

O disque medicamentos já atendeu mais de 4650 idosos, levando os medicamentos para 90 dias junto com uma máscara e álcool gel para auxiliar no dia a dia.

Outro assunto abordado pelo prefeito na transmissão foi o auxílio alimentação para as famílias durante a semana, são mais de 360 mil marmitex entregue  e 36 mil Kits de alimentos saudáveis para ajudar as famílias nos finais de semana.

3 COMENTÁRIOS

  1. Meu prefeito está fazendo tudo muito correto. Ele tem sido ótimo. Moro numa cidade tranquila e com bom atendimento médico

  2. Prefeito , Boa noite , já fizemos alguns trabalhos juntos a vcs e minha admiração e grande , mais uma vez venho dar os parabéns a está atitude , sou morador de Santana e adoro a nossa cidade .
    Sou pastor e temoc trabalhado em casamento comunitário.

  3. Por que a Cidade com toda esta competência estrutural,continua exportando pacientes para outros municípios?
    Tais como, Itapevi, Cajamar entre outros. Acho que na complexidade do discurso, o Prefeitando ELVIS tenha se empolgado de mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here