Filho do homem do “A Praça é Nossa” luta no Domingo Esportivo em Osasco

Colunistas Esportes Márcio Silvio

llO programa ‘A Praça é Nossa’ é uma das marcas tradicionais do humorismo brasileiro, criada em 1956 por Manuel de Nóbrega. Hoje, quem toma conta do banco da praça é o filho dele, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos.
Marcelo de Nóbrega, um dos filhos de Carlos Alberto, assina como diretor do programa e, entre tantas outras funções no mundo das celebridades, treina boxe na Academia 24h em Alphaville. Ele é pupilo de Carlos Nascimento, famoso no boxe como Açougueiro.
Mas tem outro Nóbrega curtindo a nobre arte – o doutor Maurício que é dentista e dono da Nóbrega Odontologia em Alphaville. Ele também calça luvas na 24h e treina pesado com o mesmo Açougueiro.
Domingo agora tem evento organizado por Luiz Martins, o Luizinho do Boxe na Academia Municipal de Lutas, e os dois filhos do homem da Praça estavam no card. No entanto, o diretor Marcelo vem se cuidando após infarto em março e, naturalmente, segue conselho médico quanto as atividades físicas pesadas.
Mas o doutor Maurício capricha no protetor bucal para mostrar potência no Domingo Esportivo da Academia de Lutas. “Vai ser uma grande festa, uma confraternização do boxe”, comentou Luizinho.
O Nóbrega fará uma luta de exibição contra o professor Açougueiro, mas os demais confrontos serão valendo e reunindo atletas profissionais, amadores e estreantes a partir das 10h. A Academia de Lutas dá destaque para Henrique Alves x Rodrigo Moura e Erisson Soares x Robson Lobo. E o promotor Luizinho do Boxe aponta outro estreante com pinta de demolidor, Rinaldo da Silva, supermédio de 23 anos: “Esse é mesmo durão e está mais que pronto. Quero agradecer ao prefeito Rogério Lins e ao secretário de Esportes Carmônio Bastos por todo apoio ao evento.”
A Academia Municipal de Lutas da prefeitura de Osasco fica na rua Duke Ellington, 390, Baronesa. “Temos mais de 200 alunos treinando duro”, festeja o professor. As aulas rolam às segundas, quartas e sextas-feiras das 19 às 20h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *