GCM Osasco prende em flagrante ladrão de celular no Jaguaribe

Capa Cidades

A equipe de ROMU da Guarda Civil de Osasco nesta quinta, 21, quando em patrulhamento pela Avenida Novo Osasco foi abordada por um casal em uma motocicleta estando a mulher apresentando algumas escoriações, informando terem sido vítimas de uma tentativa de roubo. De posse das características do indivíduo, deu-se início a um patrulhamento com vistas pelos bairros vizinhos. Já pelo Jaguaribe, a guarnição visualizou um indivíduo que, após devida abordagem foi encontrado em sua posse um celular.

Indagado sobre a procedência, o indivíduo diz pertencer à sua esposa, porém não conseguiu desbloqueá-lo. Neste instante uma segunda vítima de roubo naquele bairro apareceu, sendo questionado novamente, o indivíduo assumiu que havia subtraído o celular da vítima. Sendo assim, o indivíduo foi conduzido à delegacia de área, onde foi reconhecido pelas vítimas, sendo ratificada a voz de prisão em flagrante.
Importante salientar que este mesmo indivíduo já havia praticando diversos assaltos nestes bairros e a Guarda Civil sempre atenta para encontrá-lo. Hoje, a GCM logrou êxito em detê-lo tendo sido reconhecido por diversas vítimas, além dos apresentados nesta ocorrência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *