Guarda à paisana de Carapicuíba reage a roubo e é baleado

Capa Cidades

Um guarda-civil municipal à paisana reagiu a uma tentativa de roubo e foi baleado durante troca de tiros com os criminosos, na manhã deste domingo (25), em Carapicuíba.

Os assaltantes fugiram sem levar nenhum bem da vítima, que foi internada. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O agente da Guarda Civil Municipal (GCM) foi socorrido e levado ferido ao Hospital Geral de Carapicuíba, onde permanecia até a publicação desta reportagem.

Segundo testemunhas, o guarda de 34 anos estava de folga e sem uniforme quando foi abordado por quatro homens em duas motos, que anunciaram o assalto na Estrada das Acácias. Elas contaram que o agente reagiu e ocorreu uma troca de tiros.
Os bandidos escaparam e o guarda foi atingido. O agente usava colete à prova de balas por baixo da roupa na hora do tiroteio, mas foi ferido na perna.
A arma dele acabou apreendida e a Polícia Civil busca câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio no 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *