GCM de Jandira age rápido e detém suspeito dentro da Escola Estadual Oswaldo Samaritano. Aulas foram suspensas após o incidente.
Na manhã desta quarta-feira (10/04), um episódio alarmante mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Jandira. A Central de Comunicações recebeu um chamado informando que um homem armado com uma faca havia invadido a Escola Estadual Oswaldo Samaritano.
Imediatamente, as viaturas foram direcionadas ao local. Durante a varredura nas dependências da escola, os agentes localizaram o suspeito portando uma faca.

Ocorrência foi registrada na delegacia de Jandira
Após a detenção, o homem foi encaminhado à delegacia de Jandira, onde a ocorrência foi formalmente apresentada à autoridade policial de plantão. O delegado responsável solicitou uma perícia técnica no local do ocorrido, como parte do processo investigativo.
Aulas foram suspensas após o incidente
Em razão do susto e para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários, as aulas foram suspensas nesta quarta-feira (10). A direção da escola e a Secretaria de Educação estão acompanhando o caso e oferecendo suporte à comunidade escolar.