Um homem é o principal suspeito de ter matado a esposa grávida, em uma comunidade, em Itapevi, no último domingo, 8.
Nataly, de apenas 30 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Itapevi, na Grande São Paulo. Júnior, o marido da vítima, é o principal suspeito do crime, e teria fugido após cometer o assassinato.
A vítima tinha marcas de agressões nas perna e foi agredida com um capacete e depois a facadas.
Segundo testemunhas Nataly já era vítima de maus-tratos, sendo inclusive ameaçada com faca. Ainda há a suspeita de agressões aos quatro filhos da vítima, inclusive a mais velha, uma adolescente de 17 anos com deficiência, que já havia denunciado o padrasto por tentar abusar dela sexualmente.
Vizinhos da vítima ainda contam que a primeira esposa de Junior fugiu de São Paulo justamente com medo de ser assassinada por ele.
No dia seguinte do assassinato, Junior teria ligado para o pai da vítima e confessado o que havia feito com ela. O pai de Nataly contou à polícia que o casal vivia brigando e revelou que a filha estaria grávida. Nas redes sociais, o casal aparentava estar apaixonado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi, que em menos de 24 horas conseguiu localizar o suspeito que estaria fugindo para a Bahia.