Homem que furtou casa foi preso na avenida dos Autonomistas em Osasco

Capa Cidades

A Polícia Militar, por meio do 14º Batalhão, realizou nesta terça, 25, às 23h pela Avenida dos Autonomistas, na altura do número 7000 no bairro de Quitaúna em Osasco, a detenção de um indivíduo por furto.

Durante patrulhamento, a equipe deparou-se com um veículo Renault Logan de cor Prata, o condutor ao perceber a presença da viatura policial demonstrou nervosismo na condução, foi abordado, realizado a busca pessoal bem como inspeção veicular, constatado quantia de dinheiro nacional dividido em papel moeda nacional misturado a dinheiro de origem estrangeira bem como um relógio de pulso que usava em um dos braços. O averiguado foi indagado a respeito da origem do que foi constatado, que confessou ter praticado delito criminoso, que pertences constatados são provenientes de um furto a residência em que foi o autor.

Diante dos fatos, a equipe informou ao indivíduo sobre seus direitos constitucionais, conduzindo-o ao 5º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, elaborou o BOPC de Flagrante de Furto, permanecendo o infrator à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *