Ideias Televisivas

E na “Tela Quente”, Globo…

Passou o melhor filme nacional de todos os tempos, “Central do Brasil”. Uma bela homenagem para Fernanda Montenegro. E bem melhor do que o “Globo Repórter” sobre Fernanda. Foi fraco e poderia ter muito mais informação. Dava para ser melhor.

Só para citar…

O segundo melhor filme nacional é “Era Uma Vez”. Pesquise sobre este filme. Os atores principais são Thiago Martins e Vitória Frate.

E sou do tempo que “Tela Quente” não passava filme repetido.

E terminou “Bela, A Feia”, Record. Preciso de um tempo para me recuperar. É muita tristeza para o meu coração. Sorte que no seu lugar reestreou “A Escrava Isaura”. Compensando a ruindade que é “Caminhos do Coração”. E essas duas tramas protagonizadas pela ótima Bianca Rinaldi.

Um assunto nada a ver…

Lembrando da saudosa MTV. Aquela MTV de verdade. Eu assistia no canal UHF 32. Imagem sempre feia. Antena ruim. Era um sofrimento, mas eu adorava o canal. E agora que tenho uma boa televisão, o canal não existe mais.

Uma coisa nada a ver, mas…

Vi jornalistas brigando virtualmente por causa do horrível “Horário de Verão”. Até isso virou debate político. Chatos demais.
Mudando de assunto…
E o Márcio Canuto se aposentou da Globo. Mas ainda acho que caberia em qualquer emissora. Fazendo um programa de leve. Sem grandes pretensões. Seria sensacional!
Já disse isso uma vez, mas preciso repetir.
Respeito toda e qualquer opinião. Qualquer uma. Por mais absurda que seja. E dou opinião, não discuto opinião. É uma filosofia de vida.

E você já reparou, qualquer bobagem vira notícia. Principalmente aos domingos. Qualquer bobagem dita aparece em algum site de notícia.

E mais uma da plaquinha do “Eu já sabia!”.

Todo mundo descendo a lenha em “A Dona do Pedaço”, Globo. Estava óbvio desde o principio.

Walcyr Carrasco e o horário das 21 horas não combinam. Não dá liga.

Sabe uma saudade que tenho?

Das boas reportagens investigativas do Caco Barcellos.

E já aquela tradicional saudade…

Do ator Cláudio Cavalcante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here