Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais

Capa Cidades

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Trânsito, publicou em seu site e na edição 217 do Jornal Oficial do Município o Edital de Chamamento Público Emergencial 01/2020 para contratação temporária de profissionais, para atender as necessidades de combate ao novo coronavírus no município durante a pandemia.

O chamamento visa contratar de forma temporária enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuar nas unidades de saúde exclusivas para atendimento ao coronavírus e na UPA 24 horas, além da contratação de coveiros para atuarem no Velório e Cemitério Municipal, com fundamento no art. 37, IX, da Constituição Federal, Lei Municipal nº 2.302 de 23 de abril de 2020 e Lei Municipal nº 2270 de 05 de setembro de 2019.

Os interessados devem realizar a inscrição entre os dias 5 à 11 de maio, de forma online ou presencial (verificar final do texto). O edital prevê a contratação temporária de 5 enfermeiros, 40 técnicos de enfermagem e 5 coveiros. Entre esses cargos haverá vagas reservas sendo 195 para enfermeiros, 210 técnicos de enfermagem e 15 coveiros. Os contratos serão pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

O edital completo está disponível no Site Oficial da Prefeitura de Jandira (www.jandira.sp.gov.br/concursos.php).

SERVIÇO

Chamamento Público Emergencial 01/2020

Inscrições via internet e presencial: de 5 à 11 de maio

Documentos necessários: Ficha de inscrição (disponível junto com o edital) + currículo + comprovante de escolaridade + comprovante de experiência profissional + qualificação/especialização

ENVIO DE DOCUMENTOS VIA INTERNET:

Enfermeiros e técnicos de enfermagem: Enviar os documentos listados para o e-mail l chamamentosaude@jandira.sp.gov.br

Coveiro: Enviar os documentos listados para o e-mail chamamentocoveiro@jandira.sp.gov.br

INSCRIÇÃO PRESENCIAL

As inscrições presenciais serão recebidas nos seguintes endereços, no período de 05 à 11 de Maio (exceto sábado e domingo), onde será disponibilizada a Ficha de Inscrição para preenchimento manual e onde o candidato deverá entregá-la preenchida, anexando-se os documentos listados.

Para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem:

Secretaria Municipal de Saúde: Rua Salomão Barjud, 250 – Parque Municipal Carlos Piteri – no horário das 9 às 16 horas.

Para os cargos de Coveiro:

Secretaria Municipal de Obras: Rua Elton Silva, 450 – Parque Municipal Carlos Piteri (atrás do Teatro Municipal) – no horário das 9 às 16 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *