Lins cria tropa de choque e quer mais reforços

Na última quarta, 23, o prefeito Rogério Lins anunciou uma ampla reforma secretarial envolvendo a alteração em nove secretarias. Rogério trouxe nomes que devem assumir, a linha frente do governo, entre eles, Coronel Virgolino que assume a pasta de segurança, tão criticada por alguns munícipes. Outro nome que deve servir a “Tropa de Choque” da administração é Cláudio Piteri. O ex-vereador, diretor da Fundação Casa e candidato a prefeito da cidade, assume a pasta de Assistência Social.
Mas esse time deve ganhar novos nomes em breve, cogita-se no governo que Delbio Teruel, que já foi secretário de Esporte na administração Rogério Lins foi convidado para assumir a secretaria de Administração. Questionado sobre essa alteração, o prefeito disse que ainda podem acontecer algumas mudanças pontuais no secretariado.
Outra alteração que foi ventilada nos últimos dias é a volta de Ana Paula Rossi à secretaria de Educação. A relação de amizade entre Lins e Ana Paula é grande, não só a pessoal como a profissional. A admiração entre ambos é mítia As conversas, segundo algumas pessoas já começaram e estão bem adiantadas.
Caso aconteça essas duas alterações, o prefeito teria ao seu lado nomes bastante conhecido da comunidade osasquense, como Cláudio Piteri, Delbio Teruel, Coronel Virgolino e Ana Paula Rossi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here