Luz, Câmera, Televisão

E praticamente toda semana passa o filme “Táxi” na “Sessão da Tarde”, Globo. Já bateu todo e qualquer recorde de “A Lagoa Azul”. Confesso que não entendo.  Chato demais.

O filme tem Gisele Bündchen em seu elenco. O som original é bem estranho. A famosa modelo fala em inglês e em um português esquisito.

Falando ainda da nova programação da Gazeta…

O programa “Você Bonita” que era pela manhã, agora passa dez e meia da noite. Atração pela noite, não pode ter muita iluminação muito clara. Noite é noite.

Mudando de assunto…

Como ainda está difícil analisar “Órfãos da Terra”, Globo, a melhor novela no ar atualmente é “Bela, a Feia”, Record. Boa história e engraçada.

Já “Caminhos do Coração”, Record, gosto e não gosto. Uma novela sei lá.

Sobre programa de fofoca…

Até gosto de alguns, só não curto quando programa de fofoca acha que é programa policial.

Falando em programa policial…

O “Cidade Alerta”, Record, continua com aquilo que eu não gosto, ficar focado em apenas um caso policial. É bem cansativo.

E não custa lembrar, “A Praça é Nossa” este ano está ótima. Como sempre. Humor que diverte. E não fica preocupado em detonar este ou aquele político. Não tem lado esquerdo e nem direito.

E outra coisa que eu sempre falo, mas…

Rádio não pode ter imagem. Agora virou modinha. Odeio. Rádio é imaginação. Espero que alguma cabeça pensante ainda desista dessa ideia.

Já outro dia…

Vi gente reclamando da falta que faz o “CQC” na TV. Acho engraçado, o povo só dá valor quando o programa acaba.

Para fechar…

Outro dia bateu uma saudade de Paulo Autran e Gianfrancesco Guarnieri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here