Meu Lado Televisivo

Quando uma novela vai mal na Globo, existe quase uma equipe de salvamento. Antes este papel era do ótimo “Vídeo Show” (que precisa voltar). Hoje até o “Fantástico” é utilizado para dar uma levantadinha na audiência de alguma trama.

Mudando de assunto…

Já disse aqui que prefiro televisão aberta. Do famoso “do canal 2 ao canal 13”. Mas admito que TV por assinatura tem bons programas. Fico feliz quando um canal aberto reprisa programas de TV fechada.

Record está mostrando uma boa atração, “Aeroporto – Área Restrita”. Sempre bom saber como funciona um aeroporto por dentro.

E estes dias…

Estava no YouTube assistindo capítulos de “A Viagem”, Globo. Novela de 1994. E que grande novela. Triste que bons atores dessa trama já morreram. Já fizeram sua “viagem”.

Vamos para o duelo.

Celso Portiolli ou Rodrigo Faro?

Como não sou nada isento, vou votar.

Apresentando, Portiolli. Atuando em novelas, Rodrigo Faro.

Ainda sobre novela…

Acho estranho quando um personagem, vilão ou bonzinho, do nada muda e vira outra coisa. Coisa de louco. Isso normalmente acontece em novelas longas que se perdem com o tempo.

Aproveitando…

Não vejo problema de uma novela ir mudando ao longo do tempo. Pelo contrário, é bem normal. Agora, “Órfãos da Terra”, Globo, virou outra. Isso não é bom.

Um assunto nada a ver, mas…

Sinto falta de programas com compositores falando de suas obras. Acho bem interessante.

Confesso que é estranho ver o show do “Criança Esperança”, Globo, em uma segunda-feira. Bom quando era no sábado e com o Didi apresentando. Aí sim!

Segunda-feira é dia de bom filme na “Tela Quente”.
Uma reclamação da minha mãe.

Ela gosta muito do “Bake Off Brasil” do SBT. Mas o programa está indo ao ar muito tarde aos sábados e ela não está assistindo.

E eu sempre fico feliz quando encontro Rebeca Abravanel nos jogos do São Paulo. Minha mãe gosta cada dia mais da senhora Pato.

Para fechar…

Grazi Massafera continua ótima em “Bom Sucesso”, Globo. Apesar de estar muito magra. Agora falou meu lado “TV Fama”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here