Morre segunda vítima que foi atropelada após perseguição em Carapicuíba

Capa Cidades

O entregador Joel Vieira de Pontes, de 42 anos, ferido após um atropelamento durante uma perseguição policial na Estrada Ernestina Vieira, número 135, no Jardim Leopoldina, em Carapicuíba, por volta das 16h45 deste sábado (23), morreu neste domingo (24). Ele estava trabalhando perto do shopping quando foi atingido pelo carro em fuga.

Ele é a segunda vítima que morreu no acidente. Além dele, uma criança, de 9 anos, foi socorrida com um traumatismo craniano pelo SAMU ao Pronto Socorro de Vila Dirce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Em frente ao Plaza Shopping Carapicuíba, os homens atropelaram ao menos 10 pessoas que estavam na calçada. Segundo a Polícia Militar, uma criança, de 9 anos, teve um traumatismo craniano gravíssimo e chegou a ser socorrida pelo SAMU ao Pronto Socorro de Vila Dirce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma segunda vítima que estava em parada cardiorrespiratória, foi socorrida pelo Helicóptero Águia 20 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar até o Hospital das Clínicas. Outras duas pessoas foram socorridas, pelo SAMU, ao Pronto Socorro Geral de Carapicuíba e mais duas pessoas foram levadas para o Pronto Socorro Geral de Cotia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *