Novinhas contra outro favorito nesta sexta-feira, enquanto algoz Osasco pega moleza no Paraná

Colunistas Esportes Márcio Silvio

Terceira rodada da Superliga e com dérbi regional no poliesportivo José Corrêa em Barueri. O São Paulo com as novinhas tricolores recebem o favorito Osasco e para darem o troco das duas derrotas sofridas nas semifinais do Campeonato Paulista. Não conseguem e engolem três sets seguidos do vizinho e algoz, resultado que deixa as novinhas muito pê da vida.

Mordidas, nesta sexta elas partem para a quarta rodada e pela reabilitação. As novinhas seguem jogando em casa mas contra um visitante que é outro grandão do vôlei brasileiro, Sesi Bauru.

Sim, o invicto que tem como estrela a cruel Polina Rahimova, só pensa em debulhar o São Paulo e manter a invencibilidade inquebrável; enquanto as novinhas passam por mais esse sufoco no ginásio José Corrêa, o algoz delas tem jogo suave no Paraná – contra o debutante São José dos Pinhais.

Com três rodadas cumpridas, os cinco primeiros da classificação estão invictos – Praia Clube, Sesc Flamengo, Osasco, Itambé Minas e Sesi Bauru, todos com 9 pontos; o São Paulo Barueri é o sexto com 6, tendo abaixo São José dos Pinhais com três mais os quatro últimos zerados – Curitiba Vôlei, Brasília, Fluminense, Pinheiros e São Caetano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *