Osasco Audax perde final do Paulista de Beach Soccer para o Corinthians

Foto: Luiz Doro / Adoro Foto

A torcida corintiana, que lotou uma das quatro arquibancadas da Arena Verão, na praia da Enseada, em Guarujá, comemorou neste domingo (20) o título de bicampeão do Campeonato Paulista de Beach Soccer, sendo o vencedor em 2017 e 2019. Sempre à frente no placar, o Corinthians dominou o Osasco Audax e, após o 5×5 no tempo normal, o time alvinegro garantiu o título na prorrogação com um gol do artilheiro da competição, Jonatan, que fez 12 gols em quatro jogos.

Logo no início da primeira etapa, o Timão saiu na frente com gols do capitão Airton e do camisa 9, Jonatan. Bruno, artilheiro do Osasco Audax na competição com dez tentos, diminuiu a diferença. No segundo tempo, outros dois gols do Corinthians, com Igor, e um de Leonardo para o Osasco, diminuindo para 4×2.

Na terceira etapa, o Osasco Audax teve fôlego e empatou com dois gols de Rubens. Jonatan, a dois minutos do final, colocou o Corinthians à frente, 5×4, mas Henrique empatou e deu números finais ao tempo normal. Já na prorrogação, com duração de apenas três minutos, Jonatan garantiu o título corintiano com um chute de fora da área, que o goleiro Paulão, responsável por colocar o time osasquense na final, não conseguiu evitar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here