Televisão que eu tanto amo

Janeiro com programas do “Domingão do Faustão” gravados. Último domingo teve “personagens” do falecido “Vídeo Show” no quadro “Ding Dong”. Não deixa de ser engraçado. Gravar muito antes dá nisso. Os editores tiveram trabalho.
Ainda sobre o “Vídeo Show”…
Tinha que ser igual antigamente, caberia muito bem nas tardes de sábado.
O que também não pode acabar é o “Bem Estar”. É uma prestação de serviço nas manhãs da Globo.
Agora falando de novela…
Terminou “Belíssima”. Do sempre genial Silvio de Abreu. Agora no “Vale a Pena Ver de Novo” é “Cordel Encantado”. Boa novela na tela da Globo. E minha mãe está curtindo. Ela não assistiu quando passou originalmente em 2011.
Já na Record…
Aquelas reprises da tarde estão ótimas. “Bela, a Feia” é uma grande novela. Têm todos os bons elementos de uma trama marcante.
Já “Essas Mulheres” é fantástica. Forte, cheia de histórias e intrigas. Só não tem humor. Isso em alguns momentos não é legal.
Nem sei se citei, mas…
Antes de começar “O Tempo Não Para”, atual novela das 19 horas na Globo, eu tinha dito. É uma ótima ideia. Mas uma novela inteira falando de gente que viajou no tempo ficaria cansativa. Foi exatamente o que aconteceu. E agora todo mundo está falando isso.
Vou levantar aquela plaquinha: “Eu Já Sabia”.
Mudando de assunto…
Voltaram àquelas tradicionais transmissões de jogos de futebol na televisão. E com aquela tendência de sempre, tudo mais conversado. Nada muito acelerado.
Sobre dona mamãe…
Como já disse aqui, ela odeia reprises, mas está abrindo algumas exceções. Outro dia mesmo estava assistindo o “Minha Mulher Que Manda”, quadro que ela adora no programa da Eliana no SBT.
E mais uma coisa que eu já falei bastante, e vou repetir.
Gosto de jornalista que não faz pose e nem tenta agradar aquela “turma do bem”. Gosto de pessoas verdadeiras.
E estou torcendo pela recuperação de Caio Junqueira. O ator sofreu um grave acidente de carro. Destaco dois trabalhos dele, em “Ribeirão do Tempo” e “A Lei e o Crime”. Duas boas produções da Record. O ator é filho do saudoso Fábio Junqueira, outro grande que se foi em 2008.
Mais de mamãe…
Globo vai reprisar “A Grande Família”. Gostei mais das primeiras temporadas. O fim foi bem chato. Enquanto tinha o Rogério Cardoso era ótima. Vai passar após “Sessão da Tarde”. Ou seja, vai atrasar “Cordel Encantado” e minha mãe já está reclamando.
Para fechar…
Novo quadro no “Fantástico”, “Isso a Globo Não Mostra”. Várias montagens e brincadeiras com a programação da emissora. Exatamente o que o “Vídeo Show” fazia. Produção do “Vídeo Show” arrumou emprego ou seriam sobras da antiga atração. E uns não gostavam da atração vespertina e amaram o final do dominical. Estranho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here