O Meu Mundo Televisivo

Sempre bom lembrar, sou jornalista esportivo. E desde sempre sou xingado de todas as formas por “torcedores” dentro de estádio de futebol. E o que eu faço? Nada. Que xinguem. Pouco ligo. Melhor arma contra um que ofende é continuar minha vida normalmente. Não reclamo, apenas trabalho.

Alguns ainda não perceberam que em estádio de futebol existem todos os xingamentos possíveis e imagináveis.

Mudando de assunto…

Agora leio que o nome da Susana Vieira é lembrado para apresentar o “Se Joga”, Globo. É uma opção, mas o programa vai continuar fraco. Precisa ser mexido, bem mexido.

Leio que Glória Maria teve um problema de saúde. Melhoras para ela. Que volte logo para o “Globo Repórter” (espero que nas reportagens).

E sempre tem um chato falando em boicote. Você acha que eu vou deixar de assistir um canal de televisão por causa de política? Jamais!

Só para citar novamente…

Fazia tempo que eu não via minha mãe tão empolgada com uma novela. Ela adora “Bom Sucesso”, Globo. E minha tia também. E dona mamãe pediu para elogiar o Antônio Fagundes. Ela diz que ele é o personagem. Não dá para acreditar que é um ator.

Ainda falando sobre minha mãe…

Ela continua curtindo muito o “Roda a Roda” do SBT. Só fica muito brava quando palavras são repetidas em programas diferentes. Produção precisa ser mais criativa.

Só para citar…

Vi que o ótimo Roberto Cabrini lançou um livro. Vou ter que comprar. Jornalista que eu gosto e sigo como exemplo.

Não sou muito fã de livro de ficção.
Já um assunto familiar…

E a jornalista Kallyna Sabino saiu do SBT. Já está empregada na rádio (que não é só rádio) Jovem Pan. Sorte para esta competente moça. Que por sinal, ano passado descobri que é minha prima de algum grau. Família Gallinari (parte de mãe) é um sucesso. Caso esta informação seja repetida, tudo bem. Minha família tem direito e merece.

Uma coisa nada a ver, mas…

Que todo locutor esportivo brinque e faça piadas com os clubes de futebol e jogadores. Eu adoro. Humor sempre.

E neste momento…

Leio que a Rede TV! mandou bons profissionais do seu jornalismo embora. Uma pena. Entre os que saíram está o grande Luiz Ceará. Já encontrei muito em estádios de futebol. Gente boa demais.

Fim de ano sem Roberto Carlos na televisão e o Brasil ainda não parou para protestar? Que lástima. Assim não dá.

E minha saudade de hoje vai para…

O cantor Antônio Marcos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here