O que eu quero da Televisão

E minha mãe está chorando. Bela cena da morte do personagem Júlio (Antonio Calloni) em “Éramos Seis”, Globo. Grande novela.

 

Mudando de assunto…

Ainda tem chato reclamando que o SBT não mostrou um velório o dia todo. Povo indeciso. Se tivesse mostrado, também reclamariam.

E aquele assunto nada a ver…

Estou ouvindo agora músicas do Vander Lee. Cantor sensacional. Morreu novo demais. Tinha apenas 50 anos (2016). Vale a pena ouvir. Eu recomendo.

Queria entender minha mãe, ela assiste a uma novela e não consegue perceber que música está tocando em sua trilha sonora. Coisa de louco.

Uma dúvida.

Por que jornalista esportivo é tão preocupado com vida particular dos jogadores de futebol?

Aproveitando…

Não tem nada a ver, mas…

Pessoa é agredida no estádio de futebol. O agredido é retirado do local e o agressor é aplaudido. Com tanta opção de lazer, o futebol é o menos recomendado.

Assistindo neste exato momento uma entrevista com o Sérgio Guize. Parece sempre humilde e simples. Isso é bom. Não lembro se já falei, mas o Guizé é amigo de infância de um primo meu. Cresceram juntos em Santo André. Só para avisar mesmo.

Isso não quer dizer muita coisa, mas a música “Medo Bobo” já tocou duas versões diferentes em “Amor de Mãe”, Globo. Uma com Maiara e Maraisa e outra com o cantor Rubel.

Duelo culinário na TV. Continuo não assistindo nenhum. Parei de ver até o “Bake Off Brasil”, SBT.

Uma dica de programa de rádio…

Toda segunda-feira, acho que por volta das 9 da noite, tem o “Rock a 3” com Mônica Apor e Dani Mel. Programa na Rádio Kiss FM. Muito bom! Sempre com grandes convidados.

Lembrei de algo.

Titia está passando uns dias aqui em casa. Falou algo que eu sempre falo. Que falta está fazendo o José Mayer nas novelas.

O público não pode ficar privado do talento deste ator por causa de problemas particulares. Que volte o quanto antes.

E daqui a pouco volta o “Big Brother”, Globo. O programa que ninguém assiste, mas todo mundo comenta. Sem falar do mimimi de sempre.

Agora entendi. Vai ter e não vai ter especial do Roberto Carlos este ano na Globo. Vão juntar melhores momentos dos shows do Rei no exterior. Já é alguma coisa.

Minha saudade vai para…

O jornalista Miguel Dias (ex-Record e Rádio CBN).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here