Osasco Audax vence fora e sobe para A-2

Após acabar derrotado no jogo de ida das semifinais pelo placar de 1 a 0, o Osasco Audax tinha difícil missão Barrretos – precisava vencer por dois gols de diferença fora de casa -, mas com um início fulminante, fez 2 a 0, segurou a vantagem e conquistou o acesso no Paulistão A3. A equipe segue viva na disputa do título e irá enfrentar o Monte Azul na grande decisão.

Mesmo jogando fora de casa, mas precisando do resultado para ficar com o acesso, o Osasco Audax começou a partida de forma alucinante. Tanto que, logo aos cinco minutos, Danrley Marreta invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola explodiu na trave. Porém no rebote, ela sobrou para Samoel Pizzi, que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes e abrir o placar.

Aos oito, foi a vez de Darnley Marreta deixar a sua marca e ampliar o placar. O atacante foi lançado na área, limpou dois zagueiros e chutou firme, sem chances para o goleiro Wendell, que só olhou a bola entrar.

A partir daí, depois do susto, o Barretos conseguiu equilibrar a partida e criou boas chances. Apesar disso, o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do Audax por 2 a 0.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada. Enquanto o Audax voltou mais retraido para o segundo tempo e ficou recuado na defesa, o Barretos ganhou mais espaço e fez pressão em busca do gol, que lhe daria o acesso por ter melhor campanha. A melhor chance veio dos pés de Anderson Magrão, aos 13 minutos, quando o atacante arriscou de longe e parou em uma bela defesa do goleiro adversário.

Nos minutos finais, o Barretos tentou tirar o atraso e se manteve fazendo pressão no ataque, mas sem grandes sustos para o goleiro Jeferson Romário, do Audax. Enquanto isso, o time visitante respondia em contra-ataques rápidos e ficou algumas vezes perto de matar a partida. Mas, de qualquer forma, o duelo terminou mesmo com a vitória por 2 a 0.

Ficha Técnica

Barretos 0x2 Osasco Audax

Jogo de ida: Osasco Audax 0x1 Barretos
Data: 27/04/19
Hora: 18h
Local: estádio Fortaleza, em Barretos

Barretos: Wendell; Arthur, Carlão, Matheus Blade e Udson (Myler); Elias, Alan Mota (Bruno Smith), João Henrique e Yamada; Anderson Magrão (Marcos Nunes) e Igor Boi. Técnico: Ricardo Moraes

Osasco Audax: Jeferson Romário; Fábio, Lucas Andrade, Bruno Higor e Samoel Pizzi; Kallyl (Wesley Bolinha), Pablo, Azevedo (Pimenta) e Marcondele; Giovanni e Danrley Marreta. Técnico: Robélio Cavalinho

Gols: Samoel Pizzi (AUD, aos 5’1ºT) e Darnley Marreta (aos 8’1ºT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here