Osasco recebe Barueri com a novidade de TV própria no Liberatão

No vôlei paulista a rivalidade Osasco x Barueri já é dérbi bem acirrado, mais agora que os clubes vestem camisas do futebol – o osasquense entra como Audax e o visitante exibe a tricolor do São Paulo.
Nesta sexta-feira tem mais um confronto, às 20h no Liberatão de Presidente Altino mas com a novidade anunciada anteontem pela diretoria – estreia da Osasco Vôlei TV.
A plataforma chega para cobrir todas as partidas da equipe osasquense, além de produção de conteúdos exclusivos pré e pós jogos. A TVNSports já tem uma grade de parcerias nesse formato cobrindo tênis, handebol, basquete, lutas, natação, rugby etc, além de parcerias com a Federação Paulista de Vôlei e com a Confederação Brasileira de Vôlei. Agora, personaliza o canal com Osasco.
Os primeiros serviços dessa plataforma já estão no osascovoleitv.tvnsports.com.br e o torcedor também tem o recurso de aplicativo para aparelhos móveis.
De volta ao dérbi, é confronto direto e com o SPFC Barueri indo na pressão com 8 pontos contra o time da casa que tem 10. Após a vitória sobre o então líder Pinheiros na rodada passada, Osasco sobe para o terceiro lugar e entra na briga pela liderança – o Pinheiros é o segundo colocado, o Sesi Bauru assume a ponta e ambos com 12 pontos.
A equipe barueriense pode ter o retorno do técnico José Roberto Guimarães no comando – após dirigir a seleção brasileira no Mundial do Japão; a oposta Lorenne que jogou muito forte na rede brasileira, está à disposição e pode ser a novidade contra Osasco.
E a torcida deve entupir o ginásio porque é a estreia da equipe titular no Liberatão. Nos três primeiros jogos o técnico Luizomar de Moura trabalhou com reservas, mas contra o Pinheiros contou com o quarteto da seleção – as centrais Bia e Mara Leão, a líbero Camila Brait e a levantadora Roberta. De quebra, promoveu a estreia da ponteira cubana Heidy Casanova e que foi a mão do jogo com 21 pontos.
Não para aí, pois a torcida osasquense tem mais motivos para lotar o ginásio: a possível estreia da sérvia Ana Bjelica, assim como a da ponteira Jaqueline. Vai rolar?
Ainda sobre Barueri, conta cinco jogos para três vitórias e duas derrotas e vai para a última rodada da fase; será a quinta partida de Osasco (três vitórias e uma derrota), que fechará a etapa dia 16 contra o Sesi Bauru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here