Osasco terá mega ação de higienização com tratores nesta sexta, 22

A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Farma Conde, realiza nesta sexta-feira, 22/5, uma ação de higienização das ruas da cidade. Para a higienização, a Farma Conde utilizará 8 pulverizadores de grande porte, com capacidade reservatória que varia entre 600 litros a 4 mil litros, e que são transportados por tratores. Serão utilizados também equipamentos de costas com capacidade de 20 litros cada, manuseados individualmente.

A ação de higienização, que percorrerá várias ruas e bairros da cidade, terá como ponto de partida a Avenida Lázaro de Mello Brandão, em frente à prefeitura. A higienização de espaços públicos é uma das medidas defendidas pela OMS e organismos de saúde no combate ao coronavírus.

O composto utilizado é o hipoclorito de sódio. O produto não oferece toxidade para o ser humano ou para animais. Ação semelhante já passou em mais de 20 cidades do interior e do litoral, além de bairros da capital.

Serviço

Higienização das ruas

Horário: a partir das 8 horas

Início: em frente à prefeitura (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300 – Vila Campesina)

10 COMENTÁRIOS

  1. Nós aqui da Franz Voegeli , Continental poderíamos sermos beneficiados com está higienização já que nosso bairro está como alto risco…Av hilário tbm…

  2. Prefeito sou morado do moro do sabão o senhor fez moradia pras pessoas q morava na rua lavanda o senhor tiro os moradores mas os em tulhos estão cheios de ratos muito lixo e até agora o senhor não mando os tratores vim tira pós já q tem tratou sobrando casa água coisa

  3. Bom dia!
    Si todas as prefeituras de cada cidade, juntas com alguns órgãos patrocinadores fizessem esse tipo de procedimento,seria perfeito e satisfatório no combate ao novo coronavirus.
    Parabenizo a prefeitura e a Farma conde por essa iniciativa.

  4. Precisa passar aqui no Jd Veloso, pqe muitas pessoas nem máscara usam,tá feio por aqui, na avenida Benedito Alves Turíbio,Santiago Rodilha, muito movimento das pessoas. Agradecida !!

  5. Que tal passar um trator desses na favela da 13 no Jaguaribe? Ontem teve baile Funk lá. Esse maloqueiros estão preocupados com algo!

  6. Mas tem quem for o responsável de fazer essa pulverização tem que fazer bem feito porque na outra vez que fizeram a pulverização no calçadão de Osasco fizeram que nem o nariz deles não foi em todos os lugares que puverizaram isso eu mesmo vi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here