Página de Osasco cria plataforma para população conhecer os candidatos a vereador

Capa Política

A página osasquense de facebook Osascomedia desenvolveu um portal no qual todos os candidatos a vereador na cidade de Osasco possuem a possibilidade de preencher um “currículo” para que ele seja divulgado gratuitamente em um catálogo de candidatos à Câmara Municipal de Osasco.

O eleitor consegue buscar o político ideal por meio de palavras-chave, prioridades de campanha, profissão e até mesmo partido. O portal estará aberto durante toda a campanha eleitoral.

“O objetivo é democratizar o acesso à informação da população para as eleições municipais, pois sabemos que o acesso à informação por vezes acaba sendo extremamente desigual até mesmo no meio on-line”, disse Matheus Oliveira, Coordenador de Conteúdo da página Osascomédia.

Site: https://eleicoesosasco.osascomidia.com/?m=1

Formulário de cadastro dos candidatos:

https://eleicoesosasco.osascomidia.com/p/coloque-aqui-as-suas-propostas.html

4 thoughts on “Página de Osasco cria plataforma para população conhecer os candidatos a vereador

  1. Sou candidato a vereador pelo PSOL, Professor Rafael Lozano 50014

    Como dou professor de História (do Júlia Lopes Rochdale), tenho projetos para a educação. Temos a FITO em Osasco q pode ser usada na especializac6de professores, a FITO é nossa, e a especialização de professores do município é bom tanto pro profissional q aprimora seu currículo, qto para o estudante por ter professores ainda mais capacitados do q já são (pois por ser professor, mesmo do Estado, tenho contato com os municipais, muitos trabalham em ambos inclusive)

    Tenho projetos para a melhoria do museu de Osasco e de cobrar a prefeitura por mais mobilidade urbana, visto que se ergueu muito prédio em um pequeno espaço de tempo em Osasco, causando muito trânsito

  2. cultura e história ,claro q faz parte para toda sociedade…mas temos q olhar para ” outro lado” nossos ” jovens estão cada vez mais sendo ” aliciados ” pelo pcc em Osasco…olhar para o museu é equivoco politico -social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *