Paulo Dimas diz que fórum de Carapicuíba é prioridade absoluta

Capa Política

Ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e atual Secretário Estadual de Justiça, Paulo Dimas Mascaretti, afirmou na manhã desta quinta-feira, 25, durante a inauguração do novo fórum da Comarca de Barueri, que a construção do novo fórum de Carapicuíba será uma prioridade.

“Ali é uma prioridade absoluta. Cuidar desse fórum de Carapicuíba é uma prioridade. Quando eu deixei a presidência do TJ nós tínhamos planos para a construção imediata desse fórum. Agora, como secretario de Justiça, vamos trabalhar para que se concretize. Essa é uma situação emergencial”, destacou.

Para ele, o ideal é que os próximos prédios sejam modulares: mais fáceis de construir, com manutenção menor e possibilidade de ampliação. “Os projetos antigos tinham custo elevado e eram muito demorados para terminar”, continuou.

De acordo com o presidente da Associação Paulista dos Técnicos Judiciários (Apatej), Mario José Mariano, o Marinho, a situação do fórum de Carapicuíba é realmente urgente. Ele lembra que a atual estrutura já não dá mais conta das demandas.  “Há alguns anos esse fórum quase foi transferido para Osasco por falta de segurança”, finalizou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *