Polícia detém traficantes em Itapevi que abasteceriam “pontos de vendas” da região oeste

A Polícia Militar deteve, na madrugada desta quinta-feira (16), um homem, de 20 anos, e um adolescente, de 17, que foram flagrados com drogas em um carro de transporte por aplicativo, no Jardim Bela Vista, em Itapevi.

Uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento na Estrada Velha de Itapevi quando avistou um veículo, ocupado por três homens, e resolveu abordar.

Um dos ocupantes informou ser motorista de aplicativo e contou que estava no local para uma corrida. Em revista no outro homem, foi encontrada uma bolsa com 4.357 pinos de cocaína, 1.488 de crack e 338 de maconha.

Com ele, ainda foram encontrados três cadernos grandes e um pequeno com anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes e R$ 148. Já com o adolescente, foi localizado dois sacos com 220 porções de cocaína.

Os dois suspeitos que portavam as substâncias admitiram que iriam abastecer alguns pontos de vendas. Os entorpecentes foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia.

O adolescente foi detido para posterior apresentação à Vara da Infância e Juventude. O adulto foi preso em flagrante e indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e capturar, corromper ou facilitar a corrupção de menor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here