Outro dia falei sobre “campanhas” de internet que eu não participo. E tem uma que eu jamais vou participar (Deus me livre).
Nunca vou fazer “campanha” para um profissional ser demitido. Ou comemorar quando este profissional perder o emprego. Jamais!
Só para avisar.
Mudando de assunto…
Bonita homenagem do Eduardo Mascarenhas, o Xaropinho (Programa do Ratinho), para o Tom Veiga (Louro José). O simpático ratinho usou uma máscara do Louro no SBT.
E nem preciso falar, o Louro José tem que ser aposentado. Não teria sentido algum, uma outra pessoa fazer o personagem.
Sobre os artistas…
Famosos tentam mudar opinião do povo. Sorte que o povo já está vacinado contra isso.
E eu não lembrava da Sthefany Brito em “Flor do Caribe”, Globo. Está diferente. Sempre muito bonita. Minha mãe gosta dela.
Uma coisa nada a ver, mas…
Fico surpreso quando uma pessoa é contratada para comentar e é demitida porque fez um comentário (eu concordando ou não).
E nas reprises de “A Praça é Nossa”, SBT…
Reparando que antigamente o Carlos Alberto de Nóbrega comandava o programa todo elegante. Cheio de estilo. Quase sempre era assim.
Nem lembro se já falei, mas…
O Tiririca era muito bom. Ele está sempre nas reprises de “A Praça é Nossa”. Dou muita risada. Deveria voltar.
Não queria, mas vou falar.
Nada mais chato do que chatos brigando por causa de eleição nos Estados Unidos.
Ainda sobre o SBT…
Com o fim do programa da Maisa, o comediante Oscar Filho deixou a emissora. O cara já mostrou que é muito bom e merece todo espaço. Mais uma opção para uma possível volta do “Vídeo Show”, Globo. É talento puro.
Uma saudade?
De uma boa novela inédita. Quem sabe um dia.
Leio que a Record quer acabar com reprises das novelas da tarde. Uma pena. Enorme pena. Quando a novela é boa, audiência é boa.
Minha saudade vai para…
Chico Anysio.