Reajuste salarial de 3,28% para comerciários de Osasco e região já está valendo

Os Presidentes do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região (SINCOMÉRCIO) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Osasco e Região deve beneficiar cerca de 50 mil empregados do ramo do comércio.

A categoria terá um reajuste de 3,28%, além de um abono variável que vai de 110,00 até 200,00 reais, a cada funcionário do comércio, divididos em duas parcelas; sendo a primeira para Outubro e a segunda para Janeiro de 2020.

No acordo das partes, o fracionamento das férias em até 3 períodos de 10 dias com a estabilidade proporcional, flexibilidade na determinação e escolha das folgas para o funcionário que trabalhar em feriados.

A atual Convenção Coletiva já está disponível nos sites e plataformas de ambos Sindicatos, assim como os Departamentos Jurídicos, que estão à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que porventura surgirem.

A regra do Direito de Oposição para aqueles  que não se sentirem representados pelo Sindicato vai de 16/09 a 27/09, e deverá ser feito diretamente no Clube dos Comerciários, sito à Rua Laura Josefa dos Santos, 400 – Carapicuíba no horário comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here