Reestruturação da TV Gazeta

Colunistas Tony Auad
Por – Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando a reestruturação interna e inédita da TV Gazeta do Grupo Cásper Líbero, onde os três diretores principais da emissora foram demitidos.

Com mais de 30 anos à frente da Fundação Cásper Líbero, Sérgio Felipe dos Santos foi desligado da superintendência da instituição que comanda a TV Gazeta, Rádio Gazeta FM de São Paulo e a Faculdade Cásper Líbero. 

Segundo informações, essa decisão  faz parte de um processo de mudanças internas, baseado no novo estatuto da Fundação Cásper Líbero, através de seu curador do Conselho Alípio Rodrigues Lineira.

Foram demitidos do Grupo também : Marinês Rodrigues superintendente de programação da TV Gazeta e Silvio Alimari diretor geral da emissora.

Essas demissões, foram comunicadas na última terça-feira (27) a cada demissionário por meio de um documento oficial.

No texto a emissora informa que essas medidas estão alinhadas com o objetivo de adaptar a instituição a medidas mais modernas no mercado da comunicação.

Para ocupar o lugar de Sérgio Felipe, foi nomeada  Maria Cristina de Paula Abreu, que ocupava a superintendência financeira do grupo,

Para a coluna, a demissão da cúpula da cúpula da emissora, chegou na hora certa, até porque essa diretoria demissionária nunca se preocupou em ter uma grade de programação competitiva e moderna, pelo contrário vendia espaços para igrejas e programas independentes muitas vezes sem qualidade.

A TV Gazeta agora, deverá ser modernizada na sua estrutura com uma programação opcional para os telespectadores onde as diretrizes editoriais se fazem necessárias para o atual mundo midiático.
Frase Final:  O Tempo é o Senhor da Razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *