Rogério Lins quer reclassificação da quarentena em Osasco por parte do governo do Estado

Fonte: Rede Globo

Prefeitos de cidades da Grande São Paulo querem que o governo do estado faça uma revisão imediata da classificação da região nos critérios definidos para iniciar a flexibilização do isolamento social.

A proposta de reabertura econômica foi apresentada em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (27).

Dos 645 municípios paulistas, ao menos 62 deles não poderão reabrir parte do comércio a partir de 1º de junho porque ainda estão na fase vermelha do plano estadual de combate ao coronavírus.

Segundo o prefeito de Osasco, Rogério Lins, um documento com o pedido de reconsideração será entregue nesta quinta-feira (28) ao governador João Doria (PSDB).

“Vamos entregar um documento, assinado por todos os prefeitos da região, no Palácio do Governo pedindo uma reavaliação da nossa classificação avançando para a fase dois, a fase laranja, onde gradativamente alguns comércios, com muita segurança e colaboração da população, voltem a funcionar”, afirmou o prefeito de Osasco, Rogério Lins.

Lins defende que Osasco é “praticamento uma extensão da capital”, e afirma que o modelo adotado pelo governo do estado, de separar a Grande São Paulo da capital, “não vai funcionar”.

Veja abaixo a classificação Laranja e vermelha

3 COMENTÁRIOS

  1. As lojas não devem permitir a entrada de mais de uma pessoa da mesma família!!!
    Se você precisar sair, use máscara, de preferência saia sozinho, não levem crianças, elas são mais sensíveis ao vírus, por não apresentarem os sintomas, elas podem transmitir para qualquer outra pessoa, e, também, idosos fiquem em casa, se protejam!!!

  2. Esse João Doria é um lixo louvo a Deus por ele não ter sido presidente onde que concessionária e essencial, minha gente o que deveria ser aberto com urgência era os poupa tempo para as pessoas resolve seus proplemas que não poder ser resolvidos pela internet.
    Esse Doria está acabando com o brasil.

  3. Complicado, neste momento também devemos ajudar também as pequenas empresa, conheci uma da região do Butantã, são looks lindos, tricot, peças únicas, virei cliente no primeiro instante, são super educados e atenciosos, precisam muito de ajuda para manter as atividades, por que não colaborarmos, visitem a loja on line deles, espero que minha atitude os ajude muito! https://www.femininabelles.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here