Saiba o que abre e o que fecha no Ano Novo em Barueri e Osasco

A terça-feira (31 de dezembro) e a quarta-feira (1º de janeiro – feriado de Confraternização Universal) não têm expediente no Ganha Tempo, nas Unidades Básicas de Saúde e nas demais repartições públicas municipais, de acordo com os decretos municipais 8.888/2018 e 9.061/2019. Nos outros dias (segunda, quinta e sexta-feira), o funcionamento é normal.

Nos dias sem expediente, os Prontos-Socorros e a Farmácia Municipal funcionam ininterruptamente, assim como os serviços de emergência (Guarda, Demutran e Defesa Civil). Já os parques municipais abrem no horário de fim de semana.

A Feira Noturna de Barueri, que ocorre regularmente às terças-feiras, terá a edição desta semana antecipada para segunda-feira (30 de dezembro).

Ganha Tempo e parceiros
A maioria dos parceiros do Ganha Tempo instalados no equipamento municipal, como IBGE, Acib, Benfácil, Creci, Sabesp e Santander, segue a mesma programação do órgão, abrindo apenas na segunda, quinta e sexta-feira.

Já o Cartório Civil e o restaurante Bel Lanches abrem também no sábado (4 de janeiro), assim como a Lotérica, que ainda abre na terça-feira (31 de dezembro), das 8 às 13h.

O Detran e o Cartório Eleitoral Zona 199 não abrem na segunda-feira (30 de dezembro). Nos dias 2 e 3 de janeiro (quinta e sexta-feira) o horário do Cartório Eleitoral será do meio-dia às 17h.

Osasco

A Prefeitura de Osasco informa à população que na semana do final de Ano não haverá expediente no dia 30/12, nos seguintes pontos da cidade: Paço Municipal, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Atenção ao Idoso (CATI), Casa da Mulher, Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência (CRMVV), Centro de Especialidades Odontológicas, Portal do Trabalhador e unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), conforme Decreto n°11.923 de 27/12/2018.

As feiras livres funcionarão normalmente nos locais e horários habituais. Os parques municipais também manterão horário normal.O Mercado Municipal terá expediente reduzido e funcionará das 7 às 13h.

Todos os serviços de urgência e emergência estarão à disposição da população, além dos plantões e rondas ostensivas da Guarda Civil Municipal e serviços de trânsito.

O Hospital Municipal Antônio Giglio, Maternidade Amador Aguiar, Prontos-Socorros (PSs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e os Postos de Pronto Atendimento (PPAs) terão expediente normal, com atendimento 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here