Saída de André Azevedo da Globo

• Hoje início a minha coluna comentando a saída repentina do repórter André Azeredo, da Globo. Em pleno plantão do carnaval na última terça-feira. O jornalista que trabalhou no Sambódromo de São Paulo, fechou sigilosamente durante a madrugada contrato com a Record para a surpresa de todos.
Ele é um dos repórteres mais populares da Globo de São Paulo.e agora será apresentador do “SP no Ar” ,das 7h00 as 8h55. Na primeira hora, irá concorrer diretamente com o telejornal que o projetou “Bom Dia São Paulo”. Desde que voltou de férias,em janeiro, Azeredo vinha fazendo uma dieta rigorosa e praticando esportes.
Considerado um José Luiz Datena Light, ele estava nos planos da direção de jornalismo da Globo para vir a ser um eventual substituto de Rodrigo Bocardi, no “Bom Dia SP”. Mas, a Record no entanto foi mais rápida e lhe fez uma proposta mais tentadora.
André Azeredo terá um enorme desafio, o de colocar a Record na competição pela liderança do IBOPE em São Paulo. A Record anunciou a contratação do jornalista na última quinta-feira . André Azeredo, teve coragem e pediu demissão da Globo mesmo estando de plantão no carnaval, segundo ele optou pelo melhor na sua carreira.

• Como já era esperado o programa “Café com Jornal”, hoje apresentado por Luiz Megale e Joana Triptow, teve seu fim decretado na grade de programação da Band. A informação obtida com exclusividade pela coluna, o jornal matutino dará lugar ao novo programa de Joel Datena que ainda não tem nome definido.

• O ator Bruno Gagliasso continua internado e proíbe o irmão Tiago Gagliasso de colocar os pés no hospital. O desentendimento foi causado por política o ano passado e até hoje o ator não perdoou o irmão. Na confusão até a mulher do ator Giovanna Ewank entrou na briga. Bruno Gagliasso, está internado no Hospital Vitória do Rio com cálculo renal.

• A transmissão do Carnaval de São Paulo frustou as expectativas da Globo em comparação com 2018. A emissora registrou 10,9 na média geral. No ano passado.os desfiles das Escolas no Sambódromo do Anhembi tiveram 11,6. Na madrugada a queda foi tão grande que a Globo só marcou 6,5 pontos.

• Dois meses após pedir demissão da Globo, onde trabalhou por 31 anos Alexandre Garcia entrou na mira da CNN Brasil e está conversando com os fundadores do Canal de Notícias para integrar o time de 400 jornalistas . Ele é o primeiro grande profissional a negociar direto com a emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here