Secor e Sincomércio

Colunistas Nancy Nasser

O presidente do Secor José Pereira da Silva Neto junto com seu vice-presidente Luciano Pereira Leite entregou em mãos a pauta de reivindicações da “Campanha Comerciária Solidária 2020/2021 – Em defesa da Vida, Empregos e Democracia!” ao presidente do SINCOMERCIO Osasco e Região, Rafael Werneck Paes e ao seu vice Roberto Nerguisian. O importante encontro deu-se na sede do Secor no Centro de Osasco. É evidente o quanto estão comprometidos com o bem estar dos Trabalhadores e suas Famílias.

DOUTORA DANIELA SINHORINI

Comprometida com o voluntariado, esta atualmente esta a frente da coordenação do “Programa de Combate à Violência e Tráfico de Pessoas” e após eleita para o biênio 2020/2021 assumiu a Presidência do ‘Soroptimist International de São Paulo’ que está prestes a comemorar 100 anos de atuação no mundo, custeando estudos e apoiando projetos de geração de renda com os programas “Viva seu Sonho” e “Sonhe e Realize”. Sucesso Doutora!

BEL CONSOLI

Assumiu recentemente a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Osasco. Sendo a primeira mulher a assumir a pasta, Bel garante que realizará um trabalho que será inesquecível para o Município. Sucesso!

ALDA MARCO ANTONIO

Esta semana quem recebeu incontáveis cumprimentos pelo niver foi a ex-vice-Prefeita de São Paulo e atual Presidente Nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio. Parabéns!

URIEL LINS

Quem apagou mais uma velinha na vida foi o pai do Prefeito de Osasco, Sr. Uriel Lins. As beijocas especiais foram de todos os Familiares e Amigos. Parabéns!

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE OSASCO

Estão de parabéns o Presidente e seus Diretores pelo vibrante trabalho que vem realizando junto ao Empresariado e Comerciantes da cidade. Esta semana a live que promoveram teve a participação especial do Alcaide Rogério Lins e do seu Secretário de Finanças Pedro Sotero. Desta forma mostraram o comprometimento com o Progresso da cidade que mais cresce no Brasil, destacando-se no PIB em segundo lugar no Estado e sexto no País. Parabéns a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *