Sempre Assim

Colunistas Márcio Torvano
E nesta quarta-feira estreia mais um programa do Geraldo Luis na Record. O da vez é o “A Noite é Nossa”. Eu gosto do apresentador. Tem improviso. Brotou no rádio. Mas pelo que eu reparei, é mais do mesmo. Mais um programa com cara de algo que eu já vi antes.

E o “The Voice +”, Globo…

Não tem um jurado de mais idade. Calouros idosos sendo julgados por jovens. Tem perigo de uma música não ser reconhecida pelo jurado.

E nas redes sociais…

Alguns moderninhos e diferenciados adoram xingar e ofender. Fazem pose de intelectual, mas… Eu, graças a Deus, não ofendo ninguém. Muito menos autoridades.

E assistindo o “Balanço Geral” da Record…

Criaram um holograma do jornalista Renato Lombardi. Tudo para ele ficar dentro do estúdio. O ótimo Lombardi está e não está ao lado do Reinaldo Gottino e da Fabíola Reipert.

Coisa de louco! Lembrei daqueles encontros entre o Seu Barriga e o Nhonho no seriado “Chaves”.

Mudando de assunto…

Já citei aqui minha leitura atual.

O mais incrível, tenho mais dois livros ainda fechados e outros dois na mente para comprar. Esse vício ainda não me mata.

Um pedido para 2021?

Que novela reprisada seja apenas reprisada. Sem nenhuma modificação. Nada mais chato que uma trama alterada.

Sempre vou citar algo.

Acho cada dia mais estranho quando alguém briga com a história de uma novela. Igual pessoa brigando com humoristas por causa de uma piada. Jesus!

Acho que já citei, mas…

Saudade de quando trilha de novela era melhor tratada. Bons tempos. Adoro um CD de trilha sonora.

Um canal do YouTube que já indiquei, mas…

Não custa indicar novamente, o ótimo canal do Luiz Felipe Carneiro. O sempre interessante “Alta Fidelidade”. Tudo sobre música.

Estava pensando…

Hoje todo mundo ama Tim Maia e Raul Seixas. Pena que não pensavam assim quando ambos estavam vivos. E outra coisa, acho muitos estranho esse amor que surgiu do nada pelo “Raça Negra”. Gosto do grupo, mas no auge da banda não era bem diferente.

E minha saudade vai para…

O genial Zé do Caixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *