Setor de turismo elabora plano de reabertura de estabelecimentos

Capa Cidades

SinHoRes Osasco – Alphaville e Região lança e-book com orientações para uma retomada segura das atividades de hotéis, bares, restaurantes e eventos

O SinHoRes – Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco – Alphaville e Região, em coautoria com a CNTur (Confederação Nacional do Turismo), elaborou o e-book “Protocolos Covid-Free” para orientar os empresários, entidades civis e sindicais para ações corretas na retomada da atividade econômica dos setores de Gastronomia, Hotelaria, Turismo e Eventos.

Além disso, por sua qualidade técnica, o e-book também foi escolhido como protocolo oficial pela FHORESP (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo) e CNTur e será apresentado a governos de todo o Brasil como propostas para a reabertura do setor.

“Em um cenário em que estabelecimentos e clientes ainda terão que conviver com a Covid-19, é essencial que diversas medidas de higiene sejam tomadas para a preservação da saúde e bem-estar de todos. Sendo assim, o e-book traz protocolos higiênicos-sanitários para garantir uma volta segura das atividades. São orientações de especialistas, tanto de saúde pública como do trade, além de fontes governamentais que devem ser seguidas criteriosamente pelos estabelecimentos. O Sinthoresp, sindicato laboral, assina junto o protocolo, demonstrando o fundamental envolvimento dos trabalhadores!”, afirma o presidente do sindicato empresarial, Edson Pinto.

Confira ->

https://sinhoresosasco.com.br/wp-content/uploads/2020/06/E-book-Covid-Free__.pdf

1 thought on “Setor de turismo elabora plano de reabertura de estabelecimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *