“Preferi sair do que ceder”, diz a prefeita cassada de Araçariguama

Lili Aymar, prefeita de Araçariguama, que foi cassada na tarde desta quinta-feira, pelos vereadores da cidade, utilizou seu Facebook para se pronunciar pela primeira vez após a sua cassação. Veja abaixo a nota oficial de Lili Aymar:

Obrigada população pelo carinho! Obrigada amada família!
Obrigada amigos do coração, Obrigada vereadores Paulo Volcov , Fabio Aymar e Raimundo Lopes, Raimundo Lopes Tilapia!
Deus está no controle!
Segunda vez que sou cassada por perseguição. A primeira quando era vereadora por não trocar de gabinete e agora por essa invenção de escola. Vale lembrar que assumimos com quase 1000 crianças na fila de espera em creche, isso para eles era bom né? e alugamos prédios sim, dentro da lei e da ordem. Entregamos 6 escolas novas e assim que atingimos a meta de zerarmos e não tínhamos mais orçamento devolvemos. Qual o mal nisso?
É claro que todos sabem a verdade. Preferi sair do que ceder.

Para finalizar a nota, a prefeita  cassada Lili Aymar colocou um trecho da Bíblia.

2 coríntios 4
9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
10 Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
11 E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
12 De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
13 E temos portanto o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
14 Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
Deus nos deu palavra de vitória e irá cumprir ! Não entedemos os seus planos agora mais sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Continuemos em oração e batalha! Deus irá bradar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here