Sikêra Jr x Xuxa Meneghel

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio minha coluna comentando a briga entre Sikêra Jr. (Rede TV) e a apresentadora Xuxa Meneghel. O apresentador falou o que quis da apresentadora no seu programa. Sikêra chamou a ex-rainha dos baixinhos de pedófila e ainda acusou a loira de fazer apologia às drogas. Entretanto, Xuxa resolveu acionar seus advogados.

Ele apresenta na Rede TV o “Alerta Nacional” um programa policial diferente e muito apelativo que confere ao apresentador uma boa audiência.

Xuxa, que escreve uma coluna numa revista de moda esculhambou com o apresentador dizendo que está muito assustada e que Sikêra Jr. não sabe o que fala.

O apresentador da Rede TV alertou os pais no programa dizendo que a apresentadora vai lançar um livro LGBT para crianças e foi mais longe: Ela (Xuxa) que já perdeu seu reinado e fez um filme nua com uma criança de 12 anos.

A coluna questionou a Rede TV a respeito das acusações, mas a emissora não se pronunciou. Já o apresentador Sikêra Jr. afirmou que não tem medo de processos.

Em esquete de um programa humorístico já extinto no Multishow ainda causa problemas judiciais para a Globo. A emissora foi denunciada em 2013 e só agora vai a julgamento.

A Globo foi denunciada por discriminação racial por causa de uma piada do humorístico “Sensacionalista” que relacionava uma cachorra a religião de matriz africana Candomblé.

Todas as sextas-feiras a partir da 0h30 a Rede CNT de Televisão exibe o programa “Qual Viagem” apresentado por esse jornalista.

Frase Final : Ás vezes não somos donos nem das nossas verdades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *