Tchê’s Burguer vai encerrar as atividades

Capa Correio Gastronômico

Nesta quinta, 23, o proprietário do Tchê’s Burguer em Osasco Jocimar Leal anunciou o encerramento das atividades da tradicional lanchonete da cidade. Vinhos e hambúrgueres eram as especialidades do local.

Visivelmente emocionado, o proprietário disse que a pandemia de Covid-19 contribuiu muito para a tomada dessa decisão. “Já estávamos com algumas dificuldades, mas com essa pandemia, a situação ficou pior.”

Jocimar foi o responsável pela criação da lanchonete. Em 1991, ele abriu um trailer no bairro do Jaguaré em São Paulo. O local fez tanto sucesso que meses depois Jocimar procurou um imóvel para fazer a lanchonete. E desde 1992, o Tche’s Burguer foi o point de várias gerações. “Muitas pessoas vinham aqui antes ou depois da balada, em uma época que a cidade não tinha opções”, comenta Jocimar.

O delivery vai funcionar até o próximo domingo e depois a lanchonete encerrará as atividades.

3 thoughts on “Tchê’s Burguer vai encerrar as atividades

  1. Que Deus ilumine todos os familiares e seus funcionários e família deles também. Um momento difícil, de decisões drásticas. Mas espero que nessa nova jornada o Senhor possa ser próspero e que consiga se encontrar em um novo trabalho. Nós, como muitas famílias de Osasco fizeram parte de sua história. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *