Teatro móvel do Emcena Brasil chega à Osasco

Capa Correio 2

Realizado pela Companhia Abareteatro, em parceria com a ISA CTEEP, maior transmissora privada de energia elétrica do País, o teatro móvel do Emcena Brasil chega à Osasco, nos dias 14 e 15 de maio, das 16h às 21h, com entrada gratuita, na Rua Santa Rita – Jardim Rochdale – Em frente a Fábrica de Cultura.

O projeto, que transformou um contêiner adaptado em palco, conta com o talento de uma equipe de 30 artistas e técnicos, que garantirão ao público dois dias de lazer, imersão na cultura popular e valorização dos artistas nacionais, por meio de apresentações de teatro, sessões de cinema, atividades recreativas, espetáculos de circo e mamulengo, típico fantoche do Nordeste.

O Emcena Brasil é realizado pela Companhia Abareteatro, por meio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura com patrocínio da Isa Cteep. A visita do projeto à Osasco tem indicação da Isa Cteep e parceria da Prefeitura Municipal de Osasco, por meio da Secretaria de Cultura.

“Apoiar projetos como o do Emcena Brasil, que estimulam o senso de cidadania e o protagonismo jovem, é uma forma de afirmar nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico e integrar as ações da agenda ambiental, social e de governança (ESG) da companhia”, afirma Ana Carolina David, gerente de comunicação e sustentabilidade da ISA CTEEP.

Abaixo, confira a programação completa:

1º DIA 14 Maio (sábado)

16h

EM BUSCA DO SEGREDO ESQUECIDO

Teatro para crianças

17h

ATIVIDADES RECREATIVAS

18h

A RESENHA DE MAMULENGO

Teatro de Mamulengo

19h

CINE CURTA BRASIL

Cinema

20h

SOLAGASTA

Circo 

DIA 15 Maio (domingo)

16h

ANTES QUE O GALO CANTE

Teatro para crianças

17h

ATIVIDADES RECREATIVAS

18h

AMIGOS DA NATUREZA

Contação de Histórias

19h

CONVIDADO LOCAL

20h

ARIANO – O CAVALEIRO SERTANEJO

Teatro para adultos

Serviço:  EMCENA BRASIL – UM SHOW DE CULTURA PERTINHO DE VOCÊ

Local:  RUA SANTA RITA – JD. ROCHDALE – EM FRENTE A FÁBRICA DE CULTURA – OSASCO/SP

Dias:  14 e 15 de MAIO

Horário: 16h00 às 21h00

Entrada: GRATUITA

Classificação: LIVRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.