Tradicional quermesse de Osasco começa neste fim de semana

Pamonha, quentão, vinho quente, salgados, canjica, fogaça e muitas outras delícias. A lista é grande quando se trata da culinária típica da Quermesse da Catedral de Santo Antônio. As receitas passam de mãe para filha e o sabor só melhora com o passar dos anos.
A Quermesse da Catedral está em sua 89ª edição e a tradição de sabores continua a mesma. A diferença é que agora os visitantes podem fazer uma refeição completa, pois além dos quitutes juninos há também macarronada, caldos, lasanha, nhoque, panquecas, entre outras.
Para quem quer só passear com a família, o evento também é uma excelente opção. É possível comer um lanche com as crianças e aproveitar as brincadeiras como pescaria, boca do palhaço, jogo das argolas ou mesmo deixar os pequenos se divertindo na Praça da Fonte localizada atrás da Catedral.
Para os adultos além de um ambiente seguro e agradável, agora totalmente coberto também há uma série de prêmios que serão sorteados durante toda a quermesse. Sem falar naquele saboroso churrasco que ninguém dispensa. Se você ainda não conhece a Quermesse da Catedral programe-se para participar!

89ª Quermesse da Catedral de Santo Antônio
Onde: Avenida Santo Antônio, 1090 – Vila Osasco –  Osasco
Quando: De 18 de maio a 21 de julho. Aos sábados, domingos e feriados das 10 às 23 horas
Quanto: R$ 5,00 entrada individual. Crianças até 10 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com necessidades especiais: entrada gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here