Vereador Ralfi fez 3500 atendimentos em 2 anos


O vereador de Osasco tem entre suas bandeiras, a causa animal, Ralfi Silva foi um dos grandes incentivadores do Hospital Veterinário, ele conseguiu, agora vai atrás de outros projetos


 

O vereador Ralfi Silva (Podemos) está muito feliz com a conquista do Hospital Veterinário para Osasco. “Quando assumimos o mandato, uma das principais bandeiras era a proteção animal, entre eles, o Hospital, e nós conseguimos atingir esse sonho. O primeiro polo na zona sul e até maio, o prefeito Rogério Lins vai inaugurar o da Zona Norte”. Osasco é a quarta cidade do país a ter um Hospital Veterinário. O segundo passo com relação a proteção animal, segundo Ralfi, é trabalhar pelo Samu Vet, serviço de ambulância para animais e o Castra Móvel. “Quero também a entrada de animais em hospitais para acompanhar seus donos”, disse Ralfi.
O vereador osasquense também se diz realizado com o andamento da Lei Lucas no município. “Nós queremos levar o curso de primeiro socorros, principalmente a manobra de desengasgo à maternidades”.
Em dois anos e três meses de mandato, Ralfi atendeu 3500 pessoas em seu gabinete, fez 250 visitas em residências. O político quer também em Osasco a instalação de semáforos inteligentes. “Eu conheci em Barcelona na Espanha, um semáforo que é interligado a viaturas de ambulância e polícia que quando acionada a sirene, o semáforo sabe que a viatura está a caminho e começa a liberar o fluxo para que a viatura ganhe tempo.”
Rei das redes sociais, Ralfi diz que não deixa um post no facebook sem resposta. “Todo mundo que faz críticas construtivas tem respostas, quem não respeita, não tem. Eu vou atrás de resolver o problema, vou no local que a pessoa está reclamando. As pessoas não podem nivelar os vereadores de Osasco por causa de ações isoladas, o meu trabalho é diferenciado.”
Ralfi poderá no futuro sair do Podemos. “Eu conversei com o Mário Covas Neto, presidente do Podemos Estadual, falei do meu descontentamento com relação às eleições de 2018. Fico feliz que o PSDB citou explicitamente o meu nome, o Democratas, PSL e também tenho mantido contato com o Partido Novo, mostra que eu estou no caminho certo.” Essa procura pode mudar o patamar de Ralfi, ao invés de disputar uma cadeira no legislativo em 2020, ele seria um candidato ao executivo. Ele desconversa sobre o assunto. “Ainda é prematuro dizer alguma coisa, quero disputar a reeleição de vereador, vou continuar trabalhando, vou lutar contra o 13º salário para vereadores e também o aumento de cadeiras na casa de leis osasquense.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here