Absurdos

Colunistas Márcio Torvano
Como sempre falo (muitos falam). Fazer sucesso no Brasil é pecado. Quem faz sucesso é sempre muito invejado. Um dos mais é o Romero Britto. Pintor e artista plástico. Este tem todo o meu respeito. Sempre.

 

Uma coisa que me incomoda…

Leio que uma repórter rebateu opinião do seu entrevistado. Eu jamais fiz isso. Respeito toda e qualquer opinião. Eu concordando ou não.

Jornalista não é dono da verdade.

Agora, jornalista pode gostar ou não de qualquer coisa. O perigo é não querer ver certas coisas por causa do seu fanatismo. Aí é tudo muito cruel.

 

E outro dia…

O ator Marco Pigossi brincou sobre sua participação em “Fina Estampa”, novela que está sendo reprisada na Globo. Falou que essa trama não deveria ser reprisada (por causa dele e da novela mesmo).

Falou brincando, tirando um sarro. Levaram tudo muito a sério. Até o autor Aguinaldo Silva se ofendeu. Achei um tremendo exagero. Não foi nada demais.

Aproveitando…

Acho engraçado alguns brigando com obras do passado e histórias de ficção. Eu nunca briguei com um livro. Jamais.

Mudando de assunto…

Bateu uma saudade do “Chaves” no SBT. Triste.

E nessa altura do campeonato…

Ainda tem gente com o papo de lado certo e lado errado. Mala demais. Quando esse papo vem de jornalista então… O sujeito quer que você pense igual ele. Quer que você odeie quem ele odeia. Chato.
Na Record…
E “A Escrava Isaura” está terminando mesmo. Uma pena enorme. Semana que vem escrevo melhor sobre o último capítulo. Vamos aguardar.
Sempre bom lembrar, o Théo Becker trabalhou muito bem nessa novela. Merecia mais papeis na televisão.

 

Por que boa parte da imprensa gosta de enxergar polêmica onde não tem? Mundo estranho. Graças a Deus eu não sou assim.

E eu continuo achando a Band, uma emissora complicada. Poderia ser mais simples. Uma pena que não é. Tudo ainda pode mudar.

Um assunto nada a ver, mas…

Faz tempo que não assisto “Esqueceram de Mim”.

Já minha saudade vai para…

O cantor Nelson Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *