Acontecimentos de 2019

Hoje inicio a minha coluna comentando os acontecimentos que marcaram este ano de 2019 na Televisão Brasileira. Entre eles alguns pedidos de demissão e troca de emissoras.
Algumas emissoras continuaram na sua mesmice ou seja não mexeram nas suas programações e continuaram sem pontuar no Ibope e não apresentaram nada de novo aos seus telespectadores.
Quem mais se destacou foi sem dúvida nenhuma o SBT, que mesmo seu comandante Silvio Santos ter completado 89 anos os seus programas continuam ganhando do Fantástico aos domingos.
Aliás o homem do baú procurou manter uma programação popular criando novos quadros e ampliando a participação de suas filhas na sua grade de programação.
Já na TV Bandeirantes, não aconteceu nada, não houve evolução nenhuma na sua programação e quando tentou mudar tentou errado como o fracasso de Roberto Justus, o musical do Datena entre outros.
Mas não foi pior que a Rede TV, que tomou algumas atitudes que prejudicam seus funcionários sem contar que seu Departamento Comercial continuou vendendo espaços para programas independentes.
Esses programas de péssima qualidade que não ficam no ar mais do que três meses pelos preços altíssimos que cobram dos sonhadores que querem ser artista de Televisão.
Porém TV Cultura, TV Gazeta, estacionaram nas suas pontuações no Ibope ou seja continuaram dando traço nas suas programações. Já a Record manteve seu padrão apresentando um jornalismo de qualidade e não comprometendo sua grade de programação.
Mas a soberania continuou com a Globo, onde sua Dramaturgia é o ponto primordial da sua grade de programação fazendo grande sucesso com suas novelas em toda faixa horária.

Frase Final : Muito Obrigado a todos meus leitores e a Diretoria desse conceituado jornal a todos desejo um excelente Natal e um Ano Novo cheio de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here