Amigos

Na noite da última segunda-feira, uma grande confraternização aconteceu no Restaurante Estância, reunindo algumas dezenas de pessoas entre as quais empresários, dirigentes de entidades, lideranças comunitárias, políticos, colaboradores e outros, No cardápio um rodízio de pizza, tipo cada um paga a sua. O convite para o encontro foi do anfitrião, o grande amigo de todos os participantes, o ex-vereador e empresário Sérgio Yamato, um dos mais importantes e valorizados coordenadores políticos de Osasco. No evento, destacamos a presença dos secretários Municipais Lau Alencar e Waldyr Ribeiro, ex-vereador Fábio Yamato e ex-prefeito Jorge Lapas.

 

Desnível

Leitor do CP informa e nos envia fotos, que após alguns meses de obras na Avenida Sarah Veloso, próximo ao Condomínio Parque Eldorado, está ocorrendo um desnível na pista de rolamento, desnível este que vem aumentando a cada dia, ocasionando que veículos percam a reta da pista.

Do Audax para o mundo
Na última segunda-feira, no salão Píer Mauá na Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro, aconteceu a solenidade a CBF para a entrega do Prêmio Brasileirão 2019, aos jogadores do masculino e feminino que se destacaram no ano. Entre os 11 melhores no masculino, nove são jogadores do Flamengo, time campeão do Brasil e dois deles do Athletico Parananense, campeão da Copa do Brasil, o goleiro Santos e o meia Bruno Guimarães, 22, que iniciou sua carreira no Audax Rio em 2011, depois veio para o Audax Osasco em 2015 onde permaneceu até 2017, quando foi negociado com o time do Paraná. Bruno Guimarães está com um pé fora o Athletico, possivelmente será negociado com um clube europeu.

Oito ou oitenta
O ex-vereador e ex-deputado estadual, médico Dr. Gaspar, não esconde de ninguém o seu desejo de candidatar-se a prefeito de Osasco nas eleições do próximo ano. Está a procura de uma agremiação política em que terá apoio para essa concorrida e disputada empreitada e ness busca, segundo comentários no meio político é que o PSDB é um dos partidos em que Gaspar procura abrigo em tratativas com algumas lideranças tucanas. Pode não ser no PSDB, mas o certo é que Gaspar pelo partido A ou B vai estar na corrida ao Bussocaba.

Novo comando
O Partido Trabalhista Cristão (PTC) vai promover no próximo dia 19, às 19 horas, na Câmara Municipal de Osasco, cerimônia de posse da nova direção executiva do diretório desta agremiação política em Osasco, que terá como presidente Marcio Leal. Na oportunidade serão apresentados novos filiados, os demais membros da executiva e ainda os potenciais pré-candidatos nas eleições de 2020.

Aliviado
Na última segunda-feira, munícipe morador na Rua Vitória Régia, no Jardim das Flores em Osasco, comemorou segundo ele, o seu presente de Natal, o corte de uma árvore que poderia a qualquer momento, desabar sobre o sobrado, causando danos materiais e até com risco à família. O pedido para o corte feito há alguns anos à prefeitura de Osasco, foi sempre reiterado. Munícipe aproveita para agradecer o empenho e ação do atual secretário de Meio Ambiente Marcelão.

Terra à vista
Munícipe reclama, detona vereadores com base eleitoral na região e encaminha um vídeo a nosso veículo onde se observa que trechos da Avenida Panorâmica, no Jardim Bonança, encontram-se tomados por terra, provavelmente resultado de uma grande obra na proximidade. O cidadão pede a atenção da prefeitura para que essa via, tão importante para o deslocamento de moradores e para as empresas da região, seja limpa, que a terra que tomou conta de alguns trechos, seja removida da pista.

Vai voar
Segundo notícias vindas dos corredores do legislativo, o vereador Didi (PSDB), descontente com o que ocorre no tucanato de Osasco, onde ninguém se entende, ou seja, objetivos diferentes entre as principais lideranças, conjuminando com a possível interferência do diretório estadual, ele afirma que disputará a reeleição mas provavelmente por uma outra agremiação partidária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here