Andreia Marques: a trajetória entre a humilhação e o sucesso

llQual é o seu sonho? Não desista! Foi exatamente esse pensamento e muita determinação que fizeram de Andreia Martins Marques, uma empresária bem sucedida.
Aos 13 anos conta que iniciou o trabalho com vendas de joias folheadas pegando emprestado com seu pai Gilberto, R$ 50, seu maior sonho sempre foi ter seu próprio negócio. Durante anos trabalhou na área administrativa, empreendendo em paralelo.
Aos 19 anos, abriu mão de um bom salário e estabilidade para acreditar no seu sonho, e investiu em sua Empresa Ammo Joias. Abreviação de seu nome.
Andreia conta que durante três anos passou por muitas dificuldades, vendia porta a porta, recebeu muitos nãos. Foi nessa época que ao sair de um estabelecimento uma mulher bateu a porta em suas costas, fazendo-a cair no chão e derrubar todos seus produtos. Nesse momento pensou em desistir, olhou para o céu e perguntou se valeria a pena tanta humilhação, mas uma força a impulsionou, continuou e eis que um anjo, com um sorriso no rosto lhe abriu as portas de seu salão e nesse dia, lembra Andrea emocionada, vendeu equivalente a um mês de trabalho. Apesar dos pensamentos negativos, ao olhar para trás Andreia percebia que estava cada vez mais próxima do seu sonho, e se manteve firme com seus objetivos. Seu primeiro ponto fixo foi a sublocação nos fundos de um salão de sua amiga cabeleireira Irene.

Andreia relata que foi assaltada por duas vezes, e muitas pessoas de má fé passaram pela sua vida, mas se fortaleceu após cada desafio. Em 2001, percebeu através da leitura de um livro, que faltava algo, um propósito. “Meu sonho era possibilitar independência financeira a 1000 mulheres!”, afirma a empresária.
Passado alguns anos, suas “Ammoretes”, nome dado às pessoas que atuam com a Ammo Jóias, já são mais de 1000 mulheres impactadas pelo seu negócio. Ela possui dezenas de franquias e sua empresa não para de crescer. “O passado você não pode mudar, mas pode iniciar agora a construção do seu futuro! Faça o que tem que ser feito!”, finaliza Andreia, que um dia pensou em parar, mas a sua força de vontade fez com que ela reagisse e hoje atingisse o sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here