Audax estreia no Brasileiro Feminino contra o Vitória

O time osasquense teve um desempenho abaixo do esperado no ano de 2018, para apagar o passado, o clube contratou Marcelo Frigero que estava na China. A pré-temporada da equipe foi no Rio

Um mês de pré-temporada no Rio de Janeiro com muito treino, concentração e dois amistosos. Agora chega a hora para o Audax no Brasileiro Feminino, rodada de estreia nesse sábado em Salvador. Vindo de uma campanha muito ruim em 2018, a diretoria investiu mais e começando pelo comando técnico – trouxe Marcello Frigero que estava na China, na mesma equipe da osasquense Cris Rozeira. Lembrando, a artilheira do Brasil fechou com o São Paulo e reforça o Tricolor no Campeonato Paulista.
Encerrando a amarga temporada 2018, o feminino do Audax foi praticamente esvaziado, debandada geral. Ao assumir o time, o técnico Frigero sabia que começaria do zero. Por isso, ao montar o grupo fez questão de um longo período de concentração no Rio (CT do Audax em São João do Meriti), de onde segue para a capital baiana.
O Audax estreia contra o Vitória no Barradão, jogo marcado para às 17h. A equipe da casa promete dureza, venceu o Campeonato Baiano e se reforçou bem para o nacional. Tem muito mais entrosamento que as paulistas de Osasco que, como já foi citado, contam com cerca de um mês de conjunto.

 

1ª RODADA

Sábado, 16
15h – Minas Icesp x São José
15h – Kindermann x Ferroviária
16h – Ponte Preta x Corinthians
17h – Vitória x Audax

Domingo, 17
15h – Santos x Foz Cataratas
15h – Vitória PE x Internacional
18h – Iranduba x Flamengo

Terça-feira, 20
15h – São Francisco x Sport Recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here